Um padre, de nome Jamyl, da Paróquia Imaculada, do bairro São Bernardo, em Campinas, foi convidado por um conselheiro da Ponte Preta para benzer o Estádio Moisés Lucarelli.
Aos mais supersticiosos, Macaca também aposta na fé para escapar da lanterna na Série B do Campeonato Brasileiro.
+ Onze jogadores deixam Ponte Preta após Troféu do Interior; veja a lista
Ação foi realizada na última quarta-feira à tarde, horas depois do último treinamento do elenco antes da viagem para Porto Alegre, onde faz última atividade para enfrentar o Brasil de Pelotas, fora de casa, nesta sexta-feira, a partir das 19h.
Alvinegra vive péssimo momento nesta temporada, em jejum de dez jogos sem vitória, seca de quatro compromissos consecutivos sem gols marcados e apenas dois pontos conquistados em 18 disputados na segunda divisão.
O pároco, segundo prints nas redes sociais, também visitou a sala do Departamento Médico para abençoar o local a fim de que os processos de reabilitação sejam mais ágeis e minimize o número de lesionados.
Na entrevista coletiva após derrota diante do Guarani, no Dérbi 200, Gilson Kleina falou em ‘afastar o negativismo‘ da Ponte Preta, em claro sinal de desconforto com situações nos bastidores do Moisés Lucarelli.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.