Ponte Preta

Lanterna na Série B, Ponte Preta aposta em bênção de padre por fim de má fase

Lanterna na Série B, Ponte aposta em bênção de padre pôr fim de má fase

Um padre, de nome Jamyl, da Paróquia Imaculada, do bairro São Bernardo, em Campinas, foi convidado por um conselheiro da Ponte Preta para benzer o Estádio Moisés Lucarelli.

Aos mais supersticiosos, Macaca também aposta na fé para escapar da lanterna na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Onze jogadores deixam Ponte Preta após Troféu do Interior; veja a lista

Ação foi realizada na última quarta-feira à tarde, horas depois do último treinamento do elenco antes da viagem para Porto Alegre, onde faz última atividade para enfrentar o Brasil de Pelotas, fora de casa, nesta sexta-feira, a partir das 19h.

Confira o vídeo do padre no gramado do Majestoso

Alvinegra vive péssimo momento nesta temporada, em jejum de dez jogos sem vitória, seca de quatro compromissos consecutivos sem gols marcados e apenas dois pontos conquistados em 18 disputados na segunda divisão.

O pároco, segundo prints nas redes sociais, também visitou a sala do Departamento Médico para abençoar o local a fim de que os processos de reabilitação sejam mais ágeis e minimize o número de lesionados.

Na entrevista coletiva após derrota diante do Guarani, no Dérbi 200, Gilson Kleina falou em ‘afastar o negativismo‘ da Ponte Preta, em claro sinal de desconforto com situações nos bastidores do Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo