Foi mais difícil do que o torcedor rubro-negro esperava, mas a vitória veio. O Flamengo chegou a estar atrás no placar, mas conseguiu a virada sobre o Altos-PI, neste domingo (1), pela terceira fase da Copa do Brasil. Manoel, de bicicleta, anotou o tento do adversário, enquanto Pedro e João Gomes marcaram os gols do time da Gávea.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Em entrevista após o duelo com os piauienses, Lázaro falou sobre a dificuldade do jogo, comemorou a vantagem para o duelo de volta, no Rio de Janeiro, e agradeceu a recepção da torcida do Flamengo.
– A equipe está de parabéns, sabe da dificuldade, sabe que esse jogo seria bastante difícil. Agora é mais tranquilidade para o jogo da volta e agradecer a torcida pela recepção calorosa.
Lázaro vem agradando o técnico Paulo Sousa e vem conquistando cada vez mais espaço no time do Flamengo. O jovem é um dos destaques da equipe da Gávea neste início de temporada. Em 18 jogos até o momento, sendo dez como titular e oito contribuindo saindo do banco, o jogador marcou três gols e distribuiu cinco assistências. O camisa 13 celebrou o bom momento que vem vivendo.
– Fico bastante feliz pelo momento que estou vivendo. Venho trabalhando para conquistar meu espaço respeitando meus companheiros.
Na última quinta-feira, o Flamengo derrotou a Universidad Católica, no Chile, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. A partida ficou marcada por atos racistas dos torcedores chilenos. Lázaro, autor do terceiro gol do Flamengo, repudiou o racismo no duelo.
– Acho que todos já sabem muito bem do que pode ocorrer. Infelizmente, temos seres humanos que levam isso como uma coisa normal, o que não é. Que Deus possa abençoar a vida deles e que possa tomar uma providência.
+ Em noite pouco inspirada, Flamengo vence Altos de virada pela Copa do Brasil
+ Paulo Sousa comemora vitória de virada sobre o Altos e ressalta: ‘Jogo extremamente difícil’
Flamengo e Altos-PI se enfrentam novamente no dia 11 de maio, quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.