Santos

Léo Baptistão marca seu primeiro gol pelo Santos; relembre o caminho pelo clube

léo baptistão comemora o primeiro gol pelo santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Embora o resultado do confronto entre Santos e Ferroviária na noite desta quarta-feira (16) não tenha sido o esperado por nenhuma das equipes, o momento foi marcante para um dos atletas em campo. Pela primeira vez desde a sua chegada ao clube, o atacante Léo Baptistão balançou as redes vestindo o manto alvinegro. O atleta chegou a marcar um segundo gol, mas este foi anulado.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Anunciado como reforço do Peixe em agosto de 2021, Léo Baptistão chegou ao Santos como forte candidato à titularidade, mas ainda não conseguiu encaixar uma boa sequência pelo clube. Com apenas oito jogos disputados em 2021, todas como titular, mas chegando ao final dos 90 minutos em uma única ocasião, o centroavante ainda busca oportunidades para conquistar a confiança da torcida e o espaço no time.

Ainda, uma lesão na panturrilha pouco menos de dois meses após a sua chegada ao Alvinegro deixou o atacante afastado dos gramados por quase dois meses, fazendo com que Léo Baptistão voltasse a jogar somente em dezembro, já na última partida disputada pelo Santos na temporada.

Leia mais:

+Atuações ENM: Com três gols anulados, Santos empata com a Ferroviária

+Sob forte chuva, Santos empata com a Ferroviária e segue ameaçado no Paulista

+Santos busca a contratação de Tchê Tchê e Luan, do São Paulo

Com vínculo ativo com o Peixe até o meio de 2023, Léo Baptistão atinge uma marca importante para o seu caminho vestindo o manto alvinegro. Em 2021, pela primeira vez em sua carreira o centroavante terminou uma temporada sem balançar as redes. Agora, em 2022, o atacante busca escrever uma página de seu relacionamento com o clube e com a sua própria carreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo