Leon Edwards detona Masvidal por deixar luta no UFC 269: “É uma fraude”

Leon Edwards
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Na última quarta-feira (10), foi anunciado que Jorge Masvidal não fará mais parte do UFC 269, no qual lutaria contra Leon Edwards. Uma lesão tirou o americano do confronto e o inglês não perdoou o desafeto em suas redes sociais.

Em postagem no Twitter, Edwards disparou contra o ‘Gamebred’, o chamando de ‘fraude’, e afirmando que ‘já sabia’ que a luta poderia não acontecer, colocando mais fogo na rivalidade que ambos tem desde 2019.

– Estou desapontado, mas honestamente eu já sabia que essa fraude não quer lutar comigo. Ele só é uma pausa no meu caminho para o título. O objetivo segue o mesmo. Agora, preciso ficar um pouco com a minha família. Kamaru Usman, nos vemos em breve – escreveu o Rocky

LEIA TAMBÉM

+ Patrick Teixeira lutará por cinturão da WBO em dezembro contra russo

+ Patricky Pitbull revela que cogitou aposentadoria antes de título do Bellator

Na postagem, Edwards também apontou que irá preferir esperar pela chance de lutar pelo cinturão, dos meio-médios do UFC, Kamaru Usman. O nigeriano vem de vitória sobre Colby Covington e ainda não tem data para sua próxima defesa do título da categoria ou um desafiante designado pelo Ultimate para isto.

A rivalidade entre Jorge Masvidal e Leon Edwards começou nos bastidores de um evento do UFC em Londres, em 2019. O ‘Gamebred’, que dava entrevista após sua vitória sobre Darren Till, deixou a conversa para distribuir socos em Edwards, que estava o provocando. A partir dali iniciou-se a ‘guerra’ entre ambos.

Por várias vezes, uma luta entre os dois foi cogitada, mas apenas neste ano o Ultimate havia se convencido em colocar o americano e o inglês para lutarem, mas este duelo foi cancelado e, provavelmente, ‘Rocky’ não pedirá um substituto para o rival, preferindo esperar pela luta pelo cinturão, possivelmente a ser marcada para 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo