Lutas

Jorge Masvidal se lesiona e não enfrenta Leon Edwards no UFC 269

Jorge Masvidal
Divulgação/Facebook Oficial UFC

O UFC 269, marcado para 11 de dezembro, perdeu uma de suas principais estrelas. Jorge Masvidal não enfrentará mais Leon Edwards numa das principais lutas da noite em Las Vegas, devido a uma lesão.

A ESPN americana foi quem revelou inicialmente a saída de Masvidal do confronto, com a revelação feita por um dos dirigentes do Ultimate, Hunter Campbell. Outros sites, como o MMAFighting, confirmaram a mudança, derivada de uma lesão cuja gravidade não foi revelada

A lesão do ‘Gamebred’ tira do evento uma das lutas mais aguardadas e adia por ora o duelo que selaria uma das mais fortes rivalidades dos anos recentes do UFC. E que fora lançada nos bastidores de um card em Londres em 2019, quando o americano trocou socos com o inglês devido a provocações deste último.

Seria a primeira luta do americano desde a derrota para Kamaru Usman na revanche entre ambos no UFC 261, em abril deste ano. Já o ‘Rocky’ sofreu para vencer Nate Diaz em junho no UFC 263 como seu mais recente combate na organização.

LEIA TAMBÉM

+ José Aldo diz que Khabib recusou luta contra ele em 2016: “Achou que não seria uma boa ideia”

+ Israel Adesanya dá ‘boas-vindas’ a Alex Poatan após estreia do brasileiro no UFC

A intenção do UFC é de tirar Edwards do card de dezembro, o que o poderia aproximar da chance de lutar pelo da categoria dos meio-médios contra Usman, mas não há nenhuma decisão oficial sobre o Ultimate irá tentar isto. No entanto, já há quem peça para encarar o inglês no UFC 269.

– Ei irmão, vamos lá! – postou no Twitter o russo Khamzat Chimaev, ao qual Edwards iria enfrentar em três oportunidades, todas canceladas.

– Chame o ‘Bully’, eu nem irei pedir um milhão (para lutar) – também se manifestou o palestino Belal Muhammad.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top