Corinthians

Lesão de Cantillo é leve e volante deve estar disponível para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão

Cantillo tem lesão leve e pode enfrentar o Fortaleza no domingo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com uma entorse no tornozelo direito sofrida durante o jogo contra a Chapecoense, o volante Victor Cantillo passou por uma reavaliação pela equipe médica do Corinthians na manhã desta sexta-feira (9) e foi constatado que a lesão é de grau leve.

Cantillo se contundiu logo no início do segundo tempo após pisar de mau jeito e teve que ser substituído por Xavier. O jogador começou o tratamento no banco de reservas e, na manhã de hoje, já estava com o tornozelo bem melhor.

Cantillo se lesionou no começo do segundo tempo. Imagem: Reprodução/Premiere.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O volante deve seguir com o trabalho de recuperação nesta sexta, dia de folga de treinos para o Corinthians, mas que é usado para viajar direto ao Ceará, onde enfrenta o Fortaleza. O elenco corinthiano realizará um treino na sede social do Ceará neste sábado antes da partida e a expectativa é de que Cantillo esteja presente.

Caso não possa ir a campo, o colombiano pode ter como substitutos Xavier ou Roni, que volta a estar disponível para Sylvinho após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

+ Sylvinho diz que Corinthians não coloca melhor defesa como meta

O Corinthians encara o Fortaleza pela 11ª rodada do Brasileirão no domingo (11), às 20h30, no Castelão. O Timão ocupa o 10º lugar da tabela com 14 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo