Automobilismo

Lewis Hamilton admite que Mercedes está ‘muito atrás’ da Red Bull na disputa pelo título

Lewis Hamilton
Foto: Reprodução/Twitter Mercedes

O momento ruim de Lewis Hamilton parece não ter fim. O piloto da Mercedes chegou a estar na segunda posição, mas um problema no carro fez com que o britânico ficasse fora do pódio no GP da Áustria. Pior do que isso, Max Verstappen venceu a prova e abriu 32 pontos de vantagem sobre o heptacampeão, que admitiu que o desempenho da Red Bull é muito superior que o de sua equipe.

+ Lando Norris critica manobra de Sergio Perez que gerou penalização: ‘foi estúpido’

— Eu teria terminado em segundo. Eu estava em segundo quando algo quebrou, teria sido um segundo lugar tranquilo. Mas não chegaríamos nos caras da frente, estamos muito atrás deles. Nós temos muito trabalho a ser feito, precisamos de todas as mãos trabalhando, e eu tenho certeza que já estamos fazendo isso — comentou Lewis Hamilton.

Hamilton espera que, assim como a Red Bull, a Mercedes siga desenvolvendo o W12 durante a temporada para seguir na disputa pelo oitavo título.

Para mais notícias sobre Automobilismo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— A Red Bull trouxe muitas atualizações nessas últimas corridas e nós não trouxemos nenhuma. Nós precisamos de alguma atualização e encontrar o máximo de performance ou esse vai ser o resultado na maioria das corridas — lamentou Hamilton.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo