Apesar da não classificação para a próxima fase do Paulistão, o Mirassol, fez um grande campeonato e estaria classificado se estivesse em outros grupos. Um dos responsáveis por esse momento, é o lateral-esquerdo Pará, o líder de assistências na competição.
Responsável por quatro assistências, Pará lidera o quesito no campeonato e ajudou o Leão a conquistar pontos importantes. O lateral-esquerdo se diz feliz pelo momento que vive, ainda mais em uma competição tão competitiva quanto é o Paulistão.
“Fico muito feliz de ser o primeiro, até o momento, no quesito assistências no paulistão. Jogando no Paulistão, onde tem grandes jogadores, você estar no top 3, é muito difícil, então imagina quando é o primeiro. É muito gratificante pra mim.”, comemorou.
Para saber tudo sobre o FUTEBOL PAULISTA, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Mesmo com o Mirassol fazendo um grande Paulistão, a equipe precisava de uma vitória e torcer para que Ituano e Botafogo não vencessem seus jogos. Com 17 pontos, um atrás de seus concorrentes, o Leão estaria classificando nos outros grupos, tendo chances de liderança se estivesse no D.
“Nosso grupo é muito forte. Fomos até a última rodada para ver quem se classificaria, o Palmeiras já classificou e tinham três disputando a segunda vaga. É um grupo muito difícil, tanto que se fosse em qualquer outro, nos classificaríamos por causa da pontuação, então estamos focados e buscando essa classificação.”, disse.
Garçom do Paulistão e vivendo grande fase, Pará vem se destacando no Paulistão, competição que é uma vitrine em todo o país. Apesar disso, o lateral-esquerdo não pensa no futuro e segue focado na classificação para a segunda fase.
“Primeiramente focar no momento atual do nosso time, não penso muito no que vai acontecer no futuro, penso no agora e estou muito focado nesse momento. Temos um jogo muito difícil no sábado, onde decidirá tudo, então eu penso primeiramente nesse jogo que está por vir.”, afirmou.