Ponte Preta

Líder em reforços na pandemia, Ponte Preta ainda prevê até mais duas peças

Ponte Preta ainda quer até dois reforços para sequência do ano | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Ativa no mercado durante a pandemia do novo coronavírus, a Ponte Preta ainda prevê entre uma ou duas contratações para sequência da temporada.

Após oito reforços oficializados entre abril e julho, Macaca procura um lateral-direito e um centroavante no mercado para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A meta do clube de Campinas é encontrar uma peça para fazer sombra a Roger, titular absoluto no ataque e artilheiro com seis gols em 13 partidas até a pausa, além um ala, cujo setor não encaixou nenhuma unanimidade.

PACOTÃO

Por enquanto, a Alvinegra já anunciou as contratações dos zagueiros Rayan (ex-Ferroviária) e Luizão (ex-Santo André), do lateral-esquerdo Ernandes, dos volantes Neto Moura e Luís Oyama e do meio-campista Camilo – quarteto disputou o Estadual pelo Mirassol -, além dos atacantes Moisés, de saída do Concórdia, e Osman, de volta ao Brasil após curta passagem na Coreia do Sul.

FEEDBACK

A diretoria da Ponte Preta espera posicionamento oficial da Federação Paulista de Futebol por definição de data para retomada dos torneios enquanto mantém rotina diária de trabalho presencial no CT do Jardim Eulina, seguindo todos os protocolos determinados pelo Departamento Médico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo