Destaque na temporada do Ceará, o meia Lima foi o entrevistado na coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, 17, no CT de Porangabuçu, antes do treinamento do elenco em preparação para o jogo contra o Flamengo.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Questionado sobre as criticas relacionadas ao sistema ofensivo da equipe no Campeonato Brasileiro, Lima avaliou como normais quando os resultados positivos não vêm.
“Normal quando não têm os gols, sai 0 a 0 como aconteceu diante do Atlético-GO, lógico que a cobrança vai vir. Teve o clássico, ganhamos por 3 a 1, aí você não vê as críticas. A gente sabe do potencial que tem nosso setor ofensivo. Queremos sempre balançar as redes. Têm jogos que não acontece. A gente trabalha para isso. A torcida sabe do nosso poder ali na frente. Como falei, quando se veste a camisa do Ceará vai vir cobrança. Temos que agir naturalmente. Uma hora o gol vai sair”, disse Lima.
No Brasileirão 2020, o Ceará venceu o Flamengo, rival do próximo domingo, nos dois jogos do campeonato. Na Arena Castelão, o Vozão triunfou por 2×0 e no Maracanã derrotou o rubro-negro pelo mesmo placar. Lima projetou o duelo diante da equipe de Renato Gaúcho, ressaltou a força do time carioca, mas também destacou a qualidade do Alvinegro de Porangabuçu.
“A gente sabe que é uma grande equipe. Vencemos as duas partidas na temporada passada. A gente sabe que eles estão em um bom momento .Têm grandes jogadores lá, aqui também têm. Vamos com tudo igual como fomos no ano passado e conseguimos duas vitórias”, completou Lima.