Com a baixa produção ofensiva do time, a torcida do América-MG quer, no momento, ver Ademir e Bruno Nazário jogando juntos no ataque do time. A situação pouco aconteceu até então, mas Lisca vê a possibilidade como positiva e explicou porque não atuaram lado a lado contra o Criciúma.
Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador comentou a situação e revelou que Ademir só foi substituído por questões físicas.
– Tem! Claro que tem! Acho que até já participaram juntos, sim. O Bruno Nazário por dentro e o Ademir pela beirada. Infelizmente, o Ademir tomou uma pancada e depois tomou no tornozelo. A saída do Ademir foi mais clínica, ele já estava mais descontado –, disse.
Desde que Bruno Nazário foi contratado, ele e Ademir disputam a titularidade na meia-direita e, por vezes, revezam na posição. Agora, a torcida quer os dois juntos em campo. Até o momento, os atletas só participaram em conjunto em uma partida, contra Patrocinense, por 22 minutos.
+Alê reflete sobre seca de gols do América-MG: ‘A gente cria as oportunidades’
Para saber tudo sobre América-MG, futebol brasileiro e Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.