No começo de 2020, Lisca era contratado pelo América-MG para substituir Felipe Conceição, atual técnico do Cruzeiro e que, na época, rumava ao Red Bull Bragantino após fazer bom trabalho pelo alviverde. Um ano depois, os deuses do futebol recolocaram os técnicos frente à frente, agora, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
Em entrevista coletiva no último domingo (25), o técnico Lisca projetou o confronto contra o Cruzeiro, fez elogios ao trabalho de Felipe Conceição e disse que o América já conhece o potencial do profissional.
– O Cruzeiro vem fazendo um grande trabalho com o Felipe Conceição, para nós no América não é uma surpresa. Sabemos da capacidade dele, do grupo de jogadores que o Cruzeiro montou, a força do clube e vamos curtir demais. Eu não vou te falar quais são as precauções que temos, porque o treinador do outro lado (Felipe Conceição) é muito inteligente e conhece demais o nosso time, então, isso vai ser discutido internamente –, comentou Lisca.
+Cruzeiro alcança segunda melhor marca defensiva em fases iniciais do Mineiro no século
– Sem sombra de dúvida, um grande adversário. Vem evoluindo dentro da competição, dentro do que o Felipe Conceição vem passando para todos, que é um novo processo, uma nova maneira de se jogar. Gosto muito do trabalho dele, tanto que a gente deu uma sequência aqui, acrescentou algumas coisas, mas é um adversário muito qualificado, muito concentrado. Escutei a entrevista dele, ele até se emocionou pela maneira em que os jogadores estavam imbuídos no processo, mesmo com uma série de dificuldades –, finalizou.
+América-MG se aproxima da contratação de Marlon, lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa
Cruzeiro e América se enfrentam em duas partidas pela semifinal do Campeonato Mineiro. A primeira, neste domingo (2), às 16h, acontece no Mineirão. O jogo de volta, com mando do Coelho, ocorre no domingo (9), às 16h, no Independência.
Para saber tudo sobre América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.