O trabalho mais longevo em clubes do Brasil segue colocando Lisca na pauta de grandes clubes brasileiros. O treinador está no cargo desde janeiro de 2020, mas mesmo assim, sempre que um treinador cai, seu nome é ventilado. Os bons resultados alcançados credenciam o treinador a ser alvo de especulações. Porém, o presidente do América-MG ja disse que ele “vai demorar para sair”.
A primeira especulação foi a do Grêmio. O clube gaúcho demitiu Renato Gaúcho em 15 de abril de 2020. No mesmo dia, o nome do treinador do Coelho começou a ser ventilado para treinar o tricolor. Essa sondagem acabou de calhar em um momento de oscilação do América no Mineiro, mas ainda sim, a negociação sequer saiu do campo da sondagem.
Depois, a bomba da saída de Holan caiu também em Belo Horizonte. Não foi um interesse velado da diretoria santista pelo comandante alviverde. O clube da Vila chegou a fazer ofertas oficiais por ele. Porém, mesmo com as propostas, o próprio Lisca não deu sequência ao negócio. De acordo com informações do Uol, foram duas propostas oficiais do Santos, recusadas por América e Lisca.
Já o último grande que colocou Lisca na lista de pretendidos foi o Corinthians. A saída de Vagner Mancini após a derrota na Semi do Paulista levou a diversos jornalistas a ventilarem o nome do técnico do Coelho no Timão. Porém, em apuração de diversos veículos, incluindo o Esporte News Mundo, o presidente Alencar descartou qualquer acerto ou mesmo proposta do alvinegro paulistano.
Essas especulações só sinalizam uma coisa: o trabalho do treinador no América-MG é de relevância nacional. O Brasil inteiro observa os avanços que o clube faz no cenário nacional, e sinalizam que seus serviços podem ser úteis em diversas realidades.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.