Futebol Internacional

Liverpool negocia contratação do francês Benjamin Pavard, diz jornalista

Foto: Alex Grimm/Getty Images

O Liverpool está em negociações avançadas com o lateral direito Benjamin Pavard, que atualmente está no Bayern de Munique, da Alemanha. De acordo com as informações do jornalista Christian Falk, o empresário do jogador já está na Inglaterra para negociar a transferência, que deve ser sacramentada nos próximos dias. Pavard, de 27 anos, deverá ter sua primeira experiência na Premier League.

Recentemente o jogador esteve na lista de Barcelona e Real Madrid, mas no momento é o LIverpool quem lidera as buscas pela contratação do jogador. Os ingleses, que ficaram apenas com a quinta colocação na Premier League, estão buscando uma verdadeira revolução dentro do elenco e a contratação de Pavard é uma das ações neste sentido.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O defensor está no Bayern de Munique desde a temporada 2019/20, depois de ter se destacado bastante com a seleção francesa na disputa da Copa do Mundo da Rússia. Desde então, Pavard tem sido peça importante na equipe alemã e disputou 43 jogos na última temporada. Foram sete gols e uma assistência neste período.

De acordo com o site “Transfermarkt”, Pavard vale cerca de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 183 milhões na cotação atual), valor que o Liverpool poderá investir para contratar em definitivo o jogador francês. O atual contrato de Pavard com o Bayern de Munique é válido até julho de 2024 e, até o momento, não existem negociações no sentido de renovação do vínculo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo