Mais Esportes

Los Angeles Rams e Tennessee Titans finalizam troca por Robert Woods

Robert Woods
Jeff Lewis/Los Angeles Rams

Após uma temporada difícil, Robert Woods está de casa nova. O jogador foi trocado para o Tennessee Titans na noite deste sábado. Em um ano em que sofreu uma séria lesão de ligamento, o wide receiver foi desfalque noSuper Bowl LVI, em que o Los Angeles Rams foi campeão.

A troca de Robert Woods renderá apenas uma escolha de sexta rodada de 2023 para os Titans. Mesmo com vínculo até 2023/24, a franquia da Califórnia teve pouco poder de barganha para tentar algo mais com possíveis interessados no recebedor. Tennessee agora assumirá os outros três anos restantes, todos com 13,5 milhões de dólares (R$ 67,8 milhões na conversão atual).

Robert Woods chegou em Los Angeles em 2017 e participou de todo o processo de evolução da franquia. Desde então, o wide receiver virou uma das principais peças e seguiu com bons números após a chegada na Califórnia. No entanto, o único ano em que não produziu foi justamente em 2021 quando rompeu o ligamento cruzado do joelho. Isso fez com que o camisa 2 perdesse tempo e ficasse de fora da grande final.

Para uma lesão da gravidade igual essa, Woods conseguiu se recuperar em apenas cinco meses e quase retornou aos playoffs. Apesar da expectativa criada, o recebedor ficou restrito apenas aos nove jogos da temporada regular, encerrando sua passagem com 45 recepções, 556 jardas e quatro touchdowns. Em Los Angeles, o jogador teve 4626 jardas e 23 TDs anotados em cinco anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo