Red Bull Bragantino

Luan Cândido apresenta bons números pelo Red Bull Bragantino em 2022

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O lateral esquerdo Luan Cândido, um dos grandes nomes do Red Bull Bragantino em 2022, foi o responsável pelo único gol do Braga na derrota pelo placar de 2 a 1 para o Fluminense, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre cariocas e paulistas aconteceu no Estádio General Sylvio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda.

Com este tento anotado diante do Tricolor das Laranjeiras, o lateral esquerdo vem se tornando um dos grandes artilheiros da equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri, com seis gols na atual temporada. Até aqui, Luan só está sendo superado em número de gols pelos atacantes Alerrandro, com oito, e Ytalo, com sete. O meia Hyoran balançou as redes na mesma quantia do defensor.

No momento, o jovem de 21 anos é o terceiro jogador que mais defendeu o Red Bull Bragantino, tendo 33 partidas disputadas. Jogadores como o goleiro Cleiton, que já fez 38 jogos, e Jadson juntamente com Helinho participaram de 34 duelos do Bragantino em 2022.

+ Dominante, Fluminense vence o Red Bull Bragantino e segue na cola da liderança

+ Barbieri sobre derrota do RB Bragantino: “Demoramos para igualar”

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. Não esqueça também de se inscrever no nosso nosso canal do YOUTUBE.

+ Maurício Barbieri fala sobre caso Renan e pondera: “Se não mudarmos, amanhã vai acontecer de novo”

+ Red Bull Bragantino fecha o primeiro turno do Brasileirão com 47% de aproveitamento

Veja os gols de Luan Cândido pelo Massa Bruta neste ano.

  • Copa Conmebol Libertadores: 4 partidas, nenhum gol marcado
  • Campeonato Paulista: 12 partidas, 1 gol marcado
  • Copa do Brasil: 2 partidas, 1 gol marcado
  • Campeonato Brasileiro: 15 partida, 4 gols marcados

Segundo números do site ogol.com, Luan Cândido marcou três gols no ano passado. Todos eles aconteceram no Campeonato Brasileiro. As vítimas do defensor nas ocasiões foram o Bahia, o Corinthians e o São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo