Bahia

Luan Freitas, ex-base do Bahia, vive a expectativa da abertura da janela

Luan Freitas pelo Bahia (Foto: Arquivo pessoal)

Jogador, que teve longa passagem pela categoria de base do clube, está se preparando forte para novas oportunidades

Foto: Arquivo pessoal

Destaque da base do Bahia, o meio-campista Luan Freitas vive a expectativa da janela do meio da temporada. Após sua saída do Esquadrão de Aço, clube em que o atleta esteve durante oito anos, o jogador está se preparando forte para respirar novos ares em breve.

Com apenas 20 anos de idade, Luan Freitas tem sido sondado por alguns clubes nacionais e internacionais. No entanto, até o momento, o atleta ainda não assinou com nenhum time. Em conversa com a reportagem, o jogador falou sobre as suas expectativas para o meio do ano.

– As expectativas são as melhores possíveis, a sensação de voltar a fazer o que eu amo é incrível. Tenho me sentido muito confiante na minha volta aos gramados para desenvolver meu futebol em alto nível – destacou o jogador.

Manter o físico em dia e ter um trabalho intenso durante essa “pré-temporada” é essencial para Luan Freitas voltar no mais alto nível em breve. Para isso, o jogador tem se cuidado diariamente com diversos profissionais. Sobre a preparação, o jogador destacou alguns aspectos:

– Tenho trabalhado firme e focado em busca dos objetivos. É importante manter o físico e o psicológico em dia para abraçar as oportunidades que estão por vir.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo