Red Bull Bragantino

Otávio e Fernando projetam campanha do Braga no Brasileirão Sub-17

Otávio, do time Sub-17 do Red Bull Bragantino. Foto: Henrique Barreto
Foto: Henrique Barreto

Pensando na primeira partida do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2023, dois jogadores promissores do Red Bull Bragantino fizeram uma projeção bastante confiante para o Massa Bruta na competição. Segundo Otávio, ala do clube de Bragança Paulista, o certame contará com grandes times, mas vê sua equipe com grandes chances de brigar pela taça, mesmo precisando manter a atenção no Paulistão Sub-17, que também está em andamento.

“Enfrentaremos boas equipes, mas também sabemos da nossa força e do nosso potencial. Se colocarmos em prática o que treinamos no dia a dia, temos grandes chances de fazermos um ótimo campeonato. Pode ter certeza que queremos a classificação e o título, não queremos menos que isso, e tenho certeza que todos da equipe lutarão parar conseguir o nosso objetivo final. Temos uma equipe muito qualificada e acredito que temos condições de ir bem tanto no estadual como no nacional”, disse Otávio.

+ Artilheiro da Copa Paulista, Popó alcança feito inédito no Red Bull Bragantino

Fernando, atleta do time Sub-17 do Red Bull Bragantino. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Enquanto isso, Fernando, atacante do RB Bragantino, garante que o Toro Loko irá lutar bastante em campo e também falou que o plantel pode ser um fator importante para que o Braga tenha chances de disputar os campeonatos que a agremiação tem pela frente.

“Podem esperar uma equipe que vai entrar para competir em todos os jogos, uma equipe que quer sempre ter a bola a seu favor e com muita garra do primeiro ao último minuto. Temos um grande elenco e todos que entrarem para jogar, seja no Brasileiro ou no Paulista, estão preparados para pegar as funções e competir”, afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo