Fluminense

Luan Freitas, zagueiro do Fluminense, opera nesta segunda e se recupera bem

Luan Freitas
FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O zagueiro do Fluminense, Luan Freitas, foi submetido a uma cirurgia nesta segunda e já se recupera bem. De acordo com o clube, o procedimento foi um sucesso e a expectativa é que o atleta receba alta hospitalar já nesta terça-feira. E nos próximos dias dará início ao processo de recuperação no departamento médico do time.

Luan Freitas sofreu uma fratura no quinto metatarso na primeira rodada do Campeonato Carioca contra o Resende na última quinta-feira. O zagueiro lamentou em suas redes, mas afirmou que voltará a campo ainda mais motivado:

Foto: Reprodução – Instagram

– Hoje tive uma notícia que não esperava receber. durante o 2º tempo do jogo de quinta-feira, fraturei o 5º metatarso do pé esquerdo e passarei por uma cirurgia na próxima semana. Sem saber da gravidade da lesão, continuei em campo e dei meu máximo para ajudar meus companheiros. Nem sempre na vida as coisas acontecem do jeito que a gente imagina. Infelizmente, ficarei um tempo fora dos gramados e sem fazer o que mais amo. Mas vou voltar o mais rápido possível, ainda mais forte e com a certeza de que Deus cuida de tudo – disse.

O zagueiro vai desfalcar o time na próxima partida do Fluminense pelo Campeonato Carioca, que enfrentará o rival Flamengo, no próximo domingo (14), às 18h, no Maracanã.

O Tricolor segue sem vencer na competição estadual e figura na última colocação, sem nenhum ponto conquistado em dois jogos e quatro gols sofridos.

+ Palmeiras conquista Copa do Brasil, e Fluminense garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo