Fortaleza

Lucas Crispim é apresentado e faz elogios ao Fortaleza: ‘Gigante do futebol brasileiro’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Na última terça-feira (23), o Fortaleza anunciou a contratação do meia Lucas Crispim, que se destacou no Gurani de Campinas. Quase uma semana depois, o atleta de 26 anos foi apresentado oficialmente pelo clube cearense. Na oportunidade, o armador comentou sobre a responsabilidade de vestir a camisa do Leão do Pici; o que o motivou a aceitar a proposta e as principais características.

Responsabilidade

Responsabilidade muito grande, né. Não apenas de jogar uma Série A, mas de vestir essa camisa, que é de um gigante do futebol brasileiro. Por ser dessa forma, a pressão vai existir naturalmente. Fazer parte dessa reformulação, tenho um enorme prazer, de começar logo. E que eu possa devolver todo o carinho que eu venho recebendo nas minhas redes sociais e na rua.

Fatores para aceitar a proposta

– O projeto que me ofereceram aqui foi bem gratificante. Tínhamos algumas outras propostas na mesa, de bastante times da Série A. Mas, conversando bem com meu empresário, com meu staff, com a minha família, resolvemos acertar com o Fortaleza. A estrutura que o clube tem, o projeto que o clube nos ofereceu foi bastante interessante.

Principais características

– Eu sou um meia, com bom passe, uma boa chegada na área. Procuro sempre estar próximo dos atacantes, para servi-los. Sou um meia que as vezes cai pelas beiradas, posso ter essa versatilidade. E do jeito que o professor quiser me usar, estarei a disposição.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top