Athletico

Lucas Fasson deixa o Athletico e é apresentado em clube russo

Fabio Wosniak/athletico

Na manhã desta quarta-feira, o zagueiro, agora ex-Athetico, Lucas Fasson foi apresentado no Lokomotiv Moscou, da Rússia. Times iniciaram conversas há menos de uma semana e negócio foi fechado com margem de lucro ao Furacão, que investiu R$10 milhões no jogador e o o vendeu por cerca de 16.

+Em meio a desfalques, Felipão terá retorno no ataque para partida contra o Juventude

Fasson esteve em campo no Campeonato Paranaense deste ano, em que fez oito jogos e compôs um sólido trio defensivo ao lado de Luan Patrick (emprestado ao América-MG) e Matheus Felipe. Com o time principal athleticano só jogou duas partidas, uma pela Copa do Brasil e uma pelo Brasileirão – não entrou em campo com o comando de Felipão.

Jogador de apenas 21 anos, passou pela base do São Paulo e pelo time chileno La Serena antes de chegar ao Athletico em agosto de 2021. Estreou no jogo de volta contra o Santos na Copa do Brasil do ano passado e não conseguiu se firmar com a camisa rubro negra.

Em 29 oportunidades relacionado na temporada passada, figurou no gramado em apenas 11. Número é intensificado depois de pênalti cometido contra o Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil, na Arena da baixada – Fasson ficou 14 das 17 partidas no banco de reservas.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Lucas Fasson se junta a Davi Araújo como a segunda saída no elenco athleticano desde o início de junho, número que ainda pode crescer com as possíveis liberações de Pedro Rocha e Vitinho, ambos por fim de empréstimo. A janela de transferências no Brasil abre no dia 18 de julho e promete muita movimentação para o Athletico, que para a posição de Fasson, tem uma possível volta de Felipe Aguilar, com empréstimo no Atlético Nacional encerrando no próximo dia 30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo