São Paulo

Lucas Moura se diz chateado após eliminação do São Paulo na Sul-Americana: ‘Faltou paciência’

Lucas Moura se diz chateado após eliminação do São Paulo na Sul-Americana: 'Faltou paciência' (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

Atacante do Tricolor desabafou após eliminação no torneio

(Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

Lucas Moura falou após a eliminação do São Paulo na Sul-Americana para a LDU, em pleno Morumbi. A equipe chegou a vencer no tempo normal pelo placar de 1 a 0, mas nas disputas de pênaltis foi derrotado por 5 a 4.

– Sabíamos que ia ser muito difícil, a equipe deles é muito forte fisicamente, tem uma intensidade muito alta. O primeiro tempo foi um pouco mais equilibrado, mas a gente teve chances de fazer um placar mais elástico.

– Acho que faltou um pouco mais de paciência na hora de finalizar, na hora de concluir em gol. Não faltou entrega, dedicação, a gente sai muito chateado e decepcionado, porque a torcida veio, nos apoiou o tempo todo e a gente não conseguiu a classificação. Futebol tem disso, agora é erguer a cabeça, domingo a gente tem Brasileirão – acrescentou Lucas Moura.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior foi derrotada no jogo de ida por 2 a 1 e marcou um gol com o zagueiro Arboleda, no segundo tempo, mas depois não conseguiu ser eficiente o suficiente para ampliar o placar. Nas cobranças de pênaltis, James Rodríguez errou o único pênalti do São Paulo, enquanto a LDU converteu todos. Contudo, ainda resta a grande final da Copa do Brasil diante do Flamengo.

– Tem decisão pela frente ainda, Copa do Brasil, uma final muito importante para a gente. Mas tem outros jogos pela frente. Descansar e focar no Coritiba domingo – disse Lucas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo