Futebol

Lucas Reis chega ao Uruaçu e comenta expectativas para a Série C do Goiano

Lucas Reis chegou ao Uruaçu (Foto: Divulgação)

Atacante assinou contrato com o clube de Goiás

Foto: Divulgação

Após passagem pelo Botafogo-PB, o atacante Lucas Reis assinou contrato com o Uruaçu, de Goiás, para a disputa da Série C do Campeonato Goiano. O atacante comentou sobre suas expectativas para a competição.

– Me sinto feliz e preparado para aproveitar essa oportunidade, quero corresponder às expectativas dentro de campo e ajudar o clube no principal objetivo que é o acesso – afirmou o jogador em conversa com a reportagem.

Lucas Reis já estreou e foi bem nos dois primeiros jogos contribuindo de forma determinante para a equipe. O atacante falou um pouco sobre este início de trabalho na nova equipe, que sonha em chegar à elite e disputar contra Goiás, Atlético-GO e Vila Nova.

– Esses dois primeiros jogos foram importantes para pegar confiança e entrosamento com meus companheiros, espero continuar contribuindo dentro de campo, com gols e muita entrega.

O atacante ainda ressaltou que o acolhimento do grupo e de toda a comissão técnica tem sido fator muito importante para a sua adaptação e desenvolvimento dentro do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo