Futebol

Goleada na Série B, título do Brasileirão Feminino e Eliminatórias; confira o resumão deste domingo (10)

Brasileirão Feminino Corinthians x Ferroviária - Foto: Cris Mattos - Staff Images Woman/ Divulgação CBF)

Em mais um dia de Data Fifa, muitos jogos movimentaram este domingo (10) de futebol. Goleada na Série B, título do Brasileirão Feminino e Eliminatórias pelo Mundo

Foto: Cris Mattos - Staff Images Woman/ Divulgação CBF

Em mais um dia de Data Fifa, muitos jogos movimentaram este domingo (10) de futebol. No Brasil, o Corinthians venceu a Ferroviária e levou o título do  Brasileirão Feminino. Além disso, o CRB aplicou uma goleada de 6 a 0 no Vitória e o Atlético-GO venceu o Juventude. Completando o dia, teve muitos jogos pelas Eliminatórias da Eurocopa e da Copa Africana de Nações.

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2024

Irlanda 1 x 2 Holanda: As equipes fizeram um jogo movimentado pelo Grupo B, que conta com a França na liderança. O time da casa saiu na frente, logo aos 4′ com Adam Idah, batendo pênalti, mas logo em sequência, Gakpo empatou para Holanda. Os visitantes levavam mais perigo e viraram o jogo. Aos 11′ da etapa final, Dumfries recebeu o lançamento na área e ajeitou para Weghorst, que havia acabado de entrar, marcar.

Albânia 2 x 0 Polônia: Uma das surpresas desta Eliminatória é o time da Albânia, comandada pelo brasileiro Sylvinho. O time segurou a Polônia de Lewandowski e conseguiu mais três pontos. Os gols foram marcados por Jasir Asani e Daku.

Finlândia 0 x 1 Dinamarca: A Dinamarca fez um jogo de grande dominância para cima do time da casa. Era um confronto direito na parte de cima da tabela do Grupo H. Os visitantes dominaram a posse de bola e as chances de perigo, mas marcaram apenas na reta final do jogo. Aos 41’ do segundo tempo o volante Hojbjerg marcou o gol da vitória.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

ELIMINATÓRIAS COPA AFRICANA

Nigéria 6 x 0 São Tomé: A Nigéria venceu mais um duelo, com três gols de Osimhen, o time teve uma vitória tranquila para cima de São Tomé. Além dos três gols do atacante do Napoli, Lookman, Awoniyi e Chukwueze marcaram os outros gols da Nigéria.

BRASILEIRÃO FEMININO 

Corinthians 2 x 1 Ferroviária: O Corinthians recebeu a Ferroviária na Neo Química Arena e conquistou o título do Campeonato Brasileiro Feminino.  Mylena Carioca abriu o placar para a Ferrinha aos 11′ de jogo, mas na reta final do primeiro tempo Jheniffer empatou. O duelo seguia empatando, já que a ida foi 0 a 0, mas na etapa final, Tamires apareceu para dar o título ao Corinthians.

SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Atlético-GO 3 x 0 Juventude: As equipes fizeram uma partida na parte de cima da tabela, buscando encostar no G-4 da Série B. Depois de um início equilibrado, Gustavo Coutinho abriu o placar na etapa inicial. Depois, Luiz Fernando e Gabriel Baralhas ampliaram para o time da casa.

CRB 6 x 0 Vitória: Em um dos resultados mais surpreendentes da competição, o Galo de Alagoas fez história e goleou o líder da Série B. Lucas Lima abriu o placar no início do jogo, depois Fábio Alemão e Léo Pereira fizeram 3 a 0 no primeiro tempo. Na etapa final, o time da casa seguiu pressionando e marcou com João Paulo e Bruno Silva (duas vezes).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo