Botafogo

Lúcio Flávio se despede do Botafogo: ‘Vão na fé, no trabalho e na humildade’

Lúcio Flávio deixa o Botafogo (Foto: Arthur Barreto / Botafogo)

O Botafogo demitiu nesta terça-feira o técnico Lúcio Flávio, que comandou a equipe nas últimas oito partidas.

Foto: Arthur Barreto / Botafogo

Botafogo demitiu nesta terça-feira o técnico Lúcio Flávio, que comandou a equipe nas últimas oito partidas. Com isso, ele deixa o quadro de funcionários do clube, sem retornar ao cargo de auxiliar. Em suas redes sociais, o treinador fez questão de se pronunciar e se despedir do clube.

– Essa é uma imagem que acontece apenas quando uma equipe é campeã! Jogadores, staff, comissão e direção… Que essa última caminhada possa coroar o trabalho de vocês. Vão na fé, no trabalho e na humildade… Obrigado, Botafogo! “Tua estrela solitária te conduz” – escreveu no Instagram.

+ Relembre as últimas passagens de Tiago Nunes, novo técnico do Botafogo

Ele deixa o comando do time para que Tiago Nunes, que desembarcou na última noite e assume a reta final do Brasileirão. Pela manhã, o ex-técnico de despediu do elenco por mensagem, já que o grupo está de folga desde a última segunda-feira. A reapresentação está marcada para esta quarta-feira.

O ex-meio-campista assumiu o comando botafoguense depois da saída do português Bruno Lage e teve um bom início, com duas vitórias seguidas, porém não conseguiu manter o ritmo e acabou até perdendo a liderança do Brasileirão.

Veja a nota oficial do Botafogo

O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente. O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional. 

O Botafogo agradece o profissional e deseja sucesso na sequência da carreira. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo