Campeonato Carioca

Lúcio Flávio vai ter fim de semana livre para trabalhar time até o clássico contra o Flamengo

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Após vitória sobre o Resende por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (17), no Nilton Santos, o elenco do Botafogo vai ter quase uma semana para se preparar para o próximo compromisso, so na quarta-feira (23), no clássico diante do Flamengo. O jogo foi remarcado devido a decisão da Supercopa, no fim de semana, que o rubro-negro está envolvido.

Com isso, o técnico interino, Lúcio Flávio vai ter tempo para pensar no rival. Entretanto, com tantas mudanças acontecendo recentemente no Glorioso, a chegada de um novo treinador para o time vem sendo um assunto bastante comentado:

– Já é de conhecimento de todos as mudanças. No Brasil, nunca ocorreu isso. Hoje, o André Mazzuco é o diretor e faz essa relação com o John. As informações são passadas. O John tem assistido os jogos, vai conhecendo o clube. É uma situação natural (a reformulação) – disse Lúcio Flávio.

Pode ser que um novo treinador chegue até o clássico, mas Lúcio Flávio sabe também que pode estar a frente em mais um clássico. Até o momento o Botafogo venceu o Vasco e perdeu para o Fluminense no Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo