Santos

Derrota do Santos contra o Mirassol foi a primeira na história do confronto

santos sofre a derrota contra o mirassol

Na noite da última quinta-feira (17) o elenco do Santos foi até o Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o “Maião”, para encarar o Mirassol fora de casa. Com uma atuação avassaladora dos mandantes, o Leão abriu 3 a 0 no Peixe ainda no primeiro tempo, não dando tempo para o Alvinegro Praiano reverter a situação, fechando o placar em 3 a 2 e atingindo um feito inédito: a primeira derrota do Santos na história do confronto.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO CONFIRA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DO ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O duelo, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista de Futebol Masculino 2022, foi o nono confronto entre as duas equipes, e com exceção desta vitória do Mirassol a única oportunidade que não terminou em três pontos para o Santos foi o empate em 1 a 1 pela terceira rodada do Paulistão 2009. Com uma pausa nos confrontos entre os anos de 2014 e 2018, Santos e Mirassol somam 28 gols ao longo dos anos, sendo 19 do Peixe e nove do Leão.

Leia mais:

+Atuações ENM: Irregular, Santos é derrotado pelo Mirassol; Veja notas

+Santos reage no segundo tempo, mas Mirassol garante vitória em casa

+Eliana Stabile, reforço do Santos para 2022, recebe recado de ex-Sereia da Vila

+Horário de clássico entre Santos e São Paulo é alterado

A derrota mantém o Santos provisoriamente na segunda colocação do Grupo D, com nove pontos, enquanto o Mirassol também fica com o segundo lugar, mas no Grupo C, com 12 pontos. Para a sequencia da competição o Peixe protagoniza ao lado do rival da capital o clássico SanSão, no domingo (20) às 18h30 (horário de Brasília). Já o Mirassol volta aos gramados no mesmo domingo, mas às 11h, contra o Água Santa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo