Tênis

Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski vencem e avançam para às oitavas do US Open

Foto: Divulgação

A sorte da dupla Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski continua. Nesse domingo (05) elas enfrentaram Shelby Rogers e Petra Martić pela chave de duplas femininas do US Open e venceram por 2 sets a 1 com parciais de 6/4, 6/7(5) e 7/6(3).

A PARTIDA

O primeiro set foi tranquilo para Luisa e Dabrowski, elas ganharam por 6/4. No segundo set, elas começaram ganhando os dois games, mas depois Shelby e Petra conseguiram empatar e viraram. Luisa e Dabrowski conseguiram alcançar e empataram em 3/3 e logo depois em 4/4. E o jogo seguiu em 4/4 e depois 5/4 para Shelby e Petra, e novamente a brasileira, junto com a sua dupla, conseguiu empatar de novo. A partida acabou indo para o tie-break e americana e a croata venceram por 6/7(5).

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O segundo set começou bem disputado. A cada game que Luisa e Dabrowski ganhavam, logo as adversárias empatavam, o que fez ir para o tie-break de novo, e foi aí que a sorte da dupla Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski desse o ar da graça. Elas estavam ganhando por 6/3 e o sétimo ponto veio de um saque errado das adversárias e assim a partida terminou com a vitória da brasileira e da Canadense.

LEIA MAIS SOBRE O US OPEN:

+ Do quali às quartas: #117 desbanca Schwartzman no US Open

+ Medvedev faz mais uma vítima e se garante nas quartas do US Open

Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski vão enfrentar as ucranianas Dayana Yastremska e Marta Kostyuk na próxima segunda (06).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo