Palmeiras

Luiz Adriano testa positivo para Covid-19 e não joga a Recopa nesta quarta; Ele também deve perder a Supercopa do Brasil

Luiz Adriano Palmeiras
Luiz ainda pode perder a partida da Supercopa do Brasil, domingo, contra o Flamengo Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O atacante do Palmeiras, Luiz Adriano, testou positivo para COVID-19 e está fora da partida desta quarta-feira (7), pela Recopa Sul-americana, contra o Defensa y Justicia, às 21:30. Ele confirmou na noite desta terça-feira (6) na rede social Instagram que contraiu o vírus.

Ele já não havia treinado na segunda-feira (5) na Academia de Futebol, e nesta terça-feira isso se repetiu. Porém, o jogador está sem sintomas no momento. Com isso, inclusive, deverá perder também a Supercopa do Brasil no domingo, contra o Flamengo. No momento, está cumprindo quarentena, seguindo as regras do clube.

O Palmeiras treinou nesta manhã, e viajou a tarde para a Argentina. O clube já há algum tempo não divulga os jogadores relacionados para as partidas, mas é provável que o técnico Abel Ferreira pense em utilizar Rony ou Breno Lopes no setor. O Verdão também não poderá contra com Gabriel Verón, que ainda se recupera de lesão e o recém-contratado Danilo Barbosa, que aprimora a forma física para, enfim, poder estrear.

Luiz Adriano, inclusive, se envolveu em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (6). O jogador atropelou uma pessoa quando saía de um supermercado em São Paulo. O atacante prestou socorro à vítima, que passa bem. Ele saía do estacionamento com sua mãe, após fazer compras, em um shopping próximo ao Allianz Parque, quando bateu em um ciclista. Ele já estava cumprindo quarentena em casa e afirmou que foi levar a mãe ao shopping pois ela não sabe dirigir. Porém, reconheceu que, mesmo de máscara, não deveria ter saído.

A assessoria do atleta se pronunciou, dizendo que ele havia prestado socorro à vítima e que “não teve culpa ou estava dirigindo de forma imprudente”.

– Luiz Adriano prestou todo suporte e atenção com a vítima, que se encontra em recuperação e em bom estado – segue trecho da nota da assessoria.

Leia também:

+Palmeiras aumenta proposta para tirar Ademir do América-MG, diz jornalista

+Palmeiras tem 3 jogadores que já disputaram a Recopa; Só Marcos Rocha ganhou

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo