Futebol Internacional

Luiz Guedes comenta expectativa sobre decisão da Copa do Cazaquistão

Luiz Guedes
Divulgação/Arquivo pessoal

O atacante Luiz Guedes está com a expectativa alta de encerrar a temporada de 2022 com o título da Copa do Cazaquistão. A equipe do brasileiro, o Ordabasy, decidirá a taça de campeão diante do Akzhayik, neste sábado (12), às 6h. Autor de um dos gols que classificou a equipe à final, na vitória por 3 a 2 sobre o Astana, Guedes destaca a motivação da equipe para o último jogo do ano e quer encerrar a temporada com chave de ouro com o título da copa nacional.

–– Estamos bastante motivados para dar nosso melhor em campo, e claro respeitando o adversário, mas fazendo o máximo para sairmos vitoriosos. Espero coroar o trabalho do ano todo com o título, como disse antes, respeitando o adversário, mas dando nosso máximo sempre em busca do objetivo que é ser campeão.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e TikTok.

Em sua primeira experiência no futebol internacional, o brasileiro analisa de forma positiva o ano de 2022. Nesta temporada, Luiz Guedes atuou em 30 jogos, com quatro gols marcados e foi um dos destaques do time no ano. O jogador ressalta a rápida adaptação no país e projeta continuidade.

–– Foi uma grande experiência. Um país totalmente diferente do Brasil, cultura, idioma e tudo mais. Acredito que foi um bom cartão de boas-vindas, me adaptei rápido ao clube e país, e espero dar continuidade no meu trabalho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo