Geral

Lyon x Paris FC é cancelado no intervalo após briga entre torcidas

Divulgação/Lyon (Instagram)

A partida entre Lyon e Paris FC, pela Copa da França, foi suspensa após as torcidas dos dois times brigarem e invadirem o campo, impossibilitando o acontecimento do segundo tempo. Devido aos sinalizadores, uma parte da arquibancada pegou fogo. O jogo foi cancelado ainda no intervalo, quando estava 1 a 1.

Não há informações de feridos com a confusão e com o fogo na arquibancada gerado pelos sinalizadores, que foram jogados de uma torcida para outra. Durante o intervalo, alguns torcedores invadiram o campo. Devido a situação, as duas equipes decidiram não jogar o segundo tempo, paralizando a partida, ainda sem data para ser disputada novamente.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os jogadores chegaram a retornar para o segundo tempo, mas a briga entre as torcidas e a invasão começaram e os jogadores foram retirados do campo a caminho do vestiário. Alguns minutos depois, no Twitter, o perfil oficial da Copa da França anunciou o cancelamento definitivo da partida, além dos perfis oficiais das duas equipes, que também comunicaram o fato.

A partida era da fase 32 avos da Copa da França, disputada no Stade Charléty, em Paris. Gaetan Laura, após um contra-ataque abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo e, já no final da primeira etapa, aos 44 minutos, Mousse Dembelé empatou a partida com um golaço para o Lyon, que tinha os brasileiros Lucas Paquetá, Bruno Guimarães e Thiago Mendes como titulares na equipe.

Esse foi mais um caso de confusão vindo das arquibancadas na França em 2021. Em outro jogo do Lyon, dessa vez contra o Olympique de Marseille, a partida também foi suspensa após um torcedor arremessar uma garrafa em Payet, jogador do Olympique. Após paralização de duas horas, o jogo foi suspenso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo