Basquete

Mesmo sem estar vacinado, Kyrie Irving iniciou o processo de retorno aos jogos dos Nets na NBA

Kyrie Irving NBA
Foto: Divulgação/NBA Brasil

Apesar de todas as polêmicas e ainda sem se vacinar, Kyrie Irving está se preparando para o retorno aos jogos da NBA. Nesta sexta-feira (17), diversos jornalistas e insiders confirmaram que mesmo com a decisão do Brooklyn Nets de afastá-lo e só reintegrar o jogador após estar vacinado, a equipe de pensa em trazer de volta Kyrie.

Embora ele esteja voltando, o motivo não é por ter decidido finalmente se vacinar, mas por diversas lesões na equipe dos Nets e muitos jogadores ausentes por estarem nos protocolos de saúde e segurança, fizeram com que o time do Brooklyn decidisse reintegrá-lo. Os muitos minutos para James Harden e principalmente Kevin Durant também foram decisivos para a escolha.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Kyrie Irving foi motivo de muita polêmica antes de se iniciar a temporada por optar não se vacinar e acreditar que em ‘teorias da conspiração’ que  “sociedades secretas” estão implantando vacinas em um plano para conectar os jogadores negros a um computador mestre. Por conta dos protocolos na cidade de Nova Iorque, Kyrie não pode atuar nos jogos que o Brooklyn Nets será mandante e em outubro o clube decidiu afastá-lo, mas as circunstâncias fizeram que o time mudasse de ideia.

+ Dilema: Grupo de jogadores da NBA opta por não se vacinar e vira problema para a liga

+ Em comunicado oficial, Brooklyn Nets afasta Kyrie Irving até que se vacine

O retorno deve ser demorado e gradativo, Kyrie tem que testar negativo em cinco dias consecutivos antes de poder voltar aos Nets. Assim que retornar, Irving tem que fazer testes todos os dias como um jogador não vacinado. Apesar de em Nova Iorque ele não poder atuar, as medidas sanitárias em outros estados permite que o jogador atue em jogos fora de casa do Brooklyn Nets.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo