Campeonato Carioca

Macaé se reapresenta com elenco profissional

FOTO: CASSIANO CARVALHO / MACAÉ ESPORTE FC

O elenco do Macaé Esporte já está em Xerém, aonde ficará concentrado até o final da participação do clube no Campeonato Carioca. A delegação da equipe do Norte Fluminense, que conta com 23 jogadores, sendo 21 profissionais e dois jovens promovidos do sub-20, desembarcou por volta das 15hs desta terça-feira (16), no sítio Renascer. A direção do clube está tomando todos os cuidados e respeitando o protocolo da FERJ para o retorno do futebol.

Na manhã desta quarta-feira (17), a equipe do técnico Charles Almeida realizará a primeira atividade em grupo, no CEPE, em Duque de Caxias. O local já vem sendo utilizado pela equipe sub-20, que retornou as atividades na semana passada. Respeitando o protocolo da FERJ, cada atleta seguirá do local que serve de contração até o Centro de Treinamento em carros separados. A van do clube, que foi higienizada, também será usada no deslocamento.

Durante a pausa do Campeonato Carioca, todos os contratos dos jogadores foram encerrados, mas a direção do clube, em conversa com os atletas, manifestou o interesse de manter o elenco para a reta final da competição, o que acabou acontecendo.

“Está tudo certo. Estamos bem hospedados, nosso grupo sempre esteve pronto. Isso não é segredo, conversei com o jogadores assim que o campeonato foi paralisado, eu confio neles e eles em mim. Nossos contratos estão aparecendo no BIRA da Federação. O Macaé está pronto”, disse o presidente Teodomiro Bitencourt, o Mirinho.

Os contratos dos atletas já estão sendo regularizados na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e a expectativa é de que todos estejam regularizados até amanhã. O Macaé terá praticamente o mesmo grupo que vinha jogando.

Jogadores concentrados em Xerém:

Goleiros:
Jonathan
José Guilherme
Felipe

Laterais:
Formiga
Vinicinho
Patrick
Maranhão

Zagueiros:
André Ribeiro
Anderson
Vladimir

Volantes:
Gedeil
Wagner Carioca
Júnior Santos
Ronan
Julinho

Meias:
Kaique
Anderson Canhoto

Atacantes:
Luquinha
Alexandro
Jones
Madson
Antônio (Sub20)
Chico (sub20)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo