Cruzeiro

Máfia Azul vai até a Toca por cobranças após Cruzeiro entrar no Z-4

Jogadores do Cruzeiro foram abordados pela Máfia Azul na saída da Toca da Raposa II (Foto: Reprodução/Instagram/Máfia Azul)

Torcida organizada buscou cobrar e dialogar com representantes do elenco e da comissão técnica

Foto: Reprodução/Instagram/Máfia Azul

Nesta quinta-feira (9), a Máfia Azul, principal torcida organizada do Cruzeiro, se fez presente mais uma vez na porta da Toca da Raposa II, buscando cobranças aos jogadores e comissão técnica, diante da situação do clube, na briga contra o rebaixamento. Segundo a nota da própria torcida, membros conseguiram adentrar ao Centro de Treinamento após horas de espera, dialogando e pedindo mudança de postura.

Os torcedores da Raposa expressaram insatisfação com a campanha. Atualmente, o clube está no Z-4, com 37 pontos, em 17° lugar. Com duas derrotas seguidas e os resultados favoráveis dos adversários diretos na parte de baixo, a equipe acabou aumentando suas chances de queda, entrando de vez na briga contra a Série B.

+ Para saber mais sobre o Cruzeiro, Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Esta não foi a primeira vez que torcedores manifestaram insatisfação com o atual momento. Por diversas vezes durante o ano, diversas manifestações foram feitas na Toca II, e até atos de apoio buscando incentivar o time. Mas, o resultado em campo não vem refletindo como boa resposta, com a equipe sendo o pior ataque do Campeonato Brasileiro, e com as diversas sequências negativas ao longo do torneio.

Ainda na nota publicada nas redes sociais, a Máfia Azul prometeu “não se limitar ao CT”. Em caso de persistência nos resultados negativos, os adeptos ‘prometeram’ protestos em locais cotidianos, como a porta de casa, saída dos filhos de atletas na escola, e até passeios.

A equipe de Zé Ricardo já planeja o time para o próximo desafio fora de casa. O Cruzeiro enfrentará o Coritiba no sábado (11), às 16h, na Vila Capanema, na capital paranaense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo