Mais um reforço! Vasco anuncia a contratação do goleiro Léo Jardim, ex-Lille

Léo Jardim
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco tem mais um reforço para a temporada. Nesta quinta-feira, o Cruz-Maltino anunciou a contratação do goleiro Léo Jardim. O jogador, de 27 anos, estava no Lille, da França, e assinou um acordo válido até dezembro de 2025 com o Gigante da Colina.

+ Nenê supera Romário e atinge marca histórica pelo Vasco

Léo Jardim desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira. Nesta quinta, passou por exames antes de assinar o contrato com o Vasco.

– Fala, torcedor vascaíno. Aqui é o Léo Jardim. Estou aqui para dizer que estou fechado com o Vasco, muito feliz com a oportunidade. Espero poder contribuir com a equipe e atingir todos os objetivos – afirmou Léo Jardim em vídeo publicado nas redes do Vasco.

Natural de Ribeirão Preto, Léo Jardim passou pela base do Olé Brasil e finalizou a formação no Grêmio, clube em que também iniciou a carreira profissional. Depois, passou por Rio Ave, de Portugal, antes de ser vendido ao Lille, da França. Em seguida, foi por empréstimo ao Boavista, também de Portugal, onde se destacou e voltou ao Lille.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Léo Jardim é o 10º reforço do Vasco nesta janela de transferências. Antes, o Cruz-Maltino contratou o também goleiro Ivan, os zagueiros Robson e Léo, os laterais Puma Rodríguez e Lucas Piton, os volantes De Lucca e Jair, e os atacantes Lucca Orellano e Pedro Raul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo