Vasco

Mais um! Vasco anuncia a contratação do volante Jair, ex-Atlético-MG

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco tem mais um importante reforço para a temporada. Nesta sexta-feira, pouco depois de anunciar o atacante Orellano, o Cruz-Maltino também confirmou a chegada do volante Jair, que estava no Atlético-MG. O jogador de 28 anos assinou um acordo válido até dezembro de 2025 com o Giganta da Colina.

+ Vasco anuncia maior acordo de patrocínio da história do clube

Jair já estava no Rio de Janeiro desde a noite da última terça-feira. Ele realizou exames médicos nos últimos dias, antes de assinar o contrato e ser anunciado. Inclusive, antes mesmo do anúncio já circulou pelas redes sociais uma foto do jogador posado com a camisa vascaína.

De acordo com o “GE”, o Vasco vai pagar U$ 2,5 milhões (R$ 13,2 milhões) pela contratação de Jair. O clube vai quitar esta quantia com o Atlético-MG de forma parcelada.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com Jair, o Vasco chega a nove reforços contratados nesta janela de transferências. Antes, o Cruz-Maltino confirmou as contratações do goleiro Ivan, os zagueiros Léo e Robson, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o lateral-direito Puma Rodríguez, o volante De Lucca e os atacantes Orellano e Pedro Raul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo