Futebol Internacional

Manchester City vence o Leicester e diminui distância para o Arsenal

Foto: Michael Regan/Getty Images

O Manchester City venceu o Leicester por 3 a 1 na tarde deste sábado (15), pela 31ª rodada da Premier League. Os gols do City foram marcados por Stone e Haaland (2x). Iheanacho marcou o único gol da partida pelo lado do Leicester. 

O primeiro tempo foi dominado pelo Manchester City, que aos 24 minutos já havia marcado os três gols que definiram a vitória. Aos quatro minutos, Stones abriu ao placar, seguido de Haaland, que ampliou de pênalti aos 12 e fez mais um aos 24. Sem pressão, o time de Pep Guardiola sufocou o Leicester e encaminhou a vitória antes do segundo tempo começar. Com os dois gols, Haaland igualou o recorde de Salah, com 32 gols no campeonato inglês. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Leicester voltou para a segunda etapa mais atento, mas ainda sofria com os ataques do time inglês. O gol que diminuiu a diferença no placar saiu aos 29 minutos, depois de uma cobrança de escanteio e rebote de Ederson, Iheanacho deixou o dele. 

Com a vitória, o Manchester City voltou a encostar no líder Arsenal, com uma diferença de apenas três pontos entre os dois.

O próximo compromisso do City é contra o Bayern de Munique, na próxima quarta-feira (19), pelas quartas de final da Champions League. 

O Leicester volta a entrar em campo no sábado (22), contra o Wolves, pela Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo