Palpitão ENM

Manchester City x Tottenham: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpite e odds

Manchester City x Tottenham
Arte: ENM

Após uma rodada desastrosa em clássicos, City e Tottenham se enfrentaram nesta quinta-feira, 19, pela sétima rodada do Campeonato Inglês, em uma partida atrasada. O City que perdeu a última partida para o Manchester United tenta retomar a confiança para seguir em busca do líder Arsenal, que ganhou na última rodada do Tottenham, no clássico do norte de Londres.

O retrospecto entre as duas equipes é bastante nivelado, com 55 vitórias para cada lado e 32 empates. Porém na história atual do confronto, os Spurs estão atualmente na frente, já que o time de Londres ganhou dois dos últimos três confrontos.

O último embate entre as duas equipes, foi em Manchester e o Tottenham venceu por 3×2, com gols de Kane (2x) e Kulusevski para o Tottenham, e Gundogan e Mahrez para o Manchester City.

Dia e horário: Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023, às 17h (de Brasília)

Onde assistir: ESPN e Star+, com transmissão em TEMPO REAL NO ESPORTE NEWS MUNDO

Local: Etihad Stadium, Manchester(ING)

Manchester City x TottenhamOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 3.5 gols2.35BetanoFaça sua aposta!
Ambas as equipes podem marcar: sim1.79StakeFaça sua aposta!
Gol de Haaland, do City, a qualquer momento1.52BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Manchester City: Ederson; Walker, Akanji, Laporte, João Cancelo; Gundogan, Rodri, De Bruyne; Bernardo Silva, Haaland e Grealish / Técnico: Pep Guardiola

Desfalques: Sem desfalques.

Tottenham: Lloris; Romero, Dier, Davies; Doherty, Hojbjerg, Bentancur, Perisic; Kulusevski, Kane, Son / Técnico: Antonio Conte

Desfalques: Lucas Moura(contusão)

Caynã Marques, setorista de futebol internacional:

As duas equipes que vem em baixa no Campeonato Inglês, e tem este grande jogo para retomar a confiança na tabela. Pretensões diferentes, mas um jogo totalmente aberto. O City vem de duas derrotas seguidas, e vai ter o apoio da sua torcida para retomar o rumo das vitórias, já o Tottenham, vem para surpreender na busca dos três pontos.

Mas na minha visão, apesar do momento em baixa, o City vai ter essa oportunidade de trazer mais esperança para sua torcida na tentativa de alcançar o líder, Arsenal.

Palpite: Manchester City 1×0 Tottenham

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo