Grêmio

Mancini começa a moldar Grêmio que encara o Atlético-GO

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio volta a campo para enfrentar o Atlético-GO na próxima segunda-feira (25), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro pode tirar o tricolor gaúcho da zona de rebaixamento, caso vença e tenha uma série de resultados paralelos.

Para o duelo, o técnico Vagner Mancini poderá contar com o retorno de Miguel Borja. O atleta já está treinando com o grupo de jogadores, mas será reavaliado pelo departamento médico. Contudo, é pouco provável que inicie o jogo como titular.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Desfalque certo para a partida diante do Atlético-GO é Lucas Silva. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão diante do adversário. Em contrapartida, Ruan retorna após desfalcar o Grêmio na vitória diante do Juventude.

Contudo, Vagner Mancini não deve estabelecer mudança na equipe para enfrentar o Atlético-GO, tendo em vista Paulo Miranda treinou entre os titulares. O provável Grêmio para o jogo é: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo