Fluminense

Manoel, do Fluminense, está entre os zagueiros mais goleadores na era dos pontos corridos

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE

O zagueiro Manoel já deixa sua marca na passagem pelo Fluminense e tem feito bons jogos. Além disso, ele já balançou a rede sete vezes nesta temporada, um número expressivo para um atleta que atua na defesa. O jogador já entrou para a história, e está na terceira posição, ao lado de Rodolfo, no ranking dos maiores goleadores por temporada, no Tricolor. 

Em entrevista ao “ge”, Manoel falou sobre a boa fase no clube e sobre a expectativa de conquistar títulos.

– Meu primeiro objetivo é a defesa, fazer bem meu papel na minha posição, mas sempre que tem a oportunidade de atacar, de fazer um gol, vou com toda a minha energia. Fico feliz por estar vivendo esse momento, mas trocaria o gol pela vitória da equipe, que infelizmente não veio, apesar do grande jogo que fizemos. É seguir trabalhando forte, pois grandes coisas estão por vir – afirmou.

+ Fluminense entende que não será afetado por alteração no RCE

+ Novo terceiro uniforme, na cor grená, é aprovado pelo Conselho Deliberativo do Fluminense

Além da marca pelo Fluminense, Manoel também se tornou o oitavo zagueiro com mais gols marcados na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro.

– Não traço essas metas pessoais, mas estou tentando aproveitar da melhor forma as oportunidades que estão surgindo. Fico feliz de colocar meu nome ao lado de grandes jogadores, e se conseguir alcançar esses números será motivo de orgulho. O mais importante é marcar meu nome no clube com a conquista de títulos, e é isso que estamos buscando – afirmou o zagueiro.

Portanto, o jogador que está no Fluminense desde o ano passado, já marcou nove gols. Além disso, ele e Nino devolveram a confiança no setor, aos torcedores. Entregando, David Braz que estava lesionado, deve voltar ao time. O zagueiro está afastado do time desde junho.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo