Cruzeiro

A paralisação pode ajudar para que o Cruzeiro tenha a volta de peças importantes ao time

Manoel retorno treino. Cruzeiro. Neris.
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após ser derrotado pelo América por 1 a 0, o Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa, nesta terça-feira (23), para iniciar seus trabalhos visando a volta do futebol. O treinamento contou com a retorno de Manoel e Matheus Neris, além de jovens da base.

Manoel e Neris estavam em fase de transição após se lesionarem. O zagueiro teve um desgaste muscular antes da partida contra o São Raimundo, pela Copa do Brasil. Já o volante, se recuperava de um problema na região adutora da coxa direita, sofrida após o confronto diante a Caldense, pelo Campeonato Mineiro.

Além dos dois, jovens da base celeste figuraram no treinamento do Cruzeiro. O lateral-esquerdo Kaiki, de 18 anos, embora não tenha sido promovido à equipe principal, foi observado pelo técnico Felipe Conceição. O meio-campista Marco Antônio, que já treina no time desde o dia 8 de março, vem adquirindo ritmo de jogo para retornar aos gramados com a camisa da Raposa. O último jogo do armador foi contra o CRB, no final de agosto do ano passado. O defensor Paulo, que estava de licença para acompanhar o sepultamento do seu avô, também já voltou aos trabalhos na Toca.

Outros atletas que deverão retornar ao time nos próximos dias são o zagueiro Weverton, que fez sua estreia pelo clube estrelado contra o Uberlândia, e o atacante Stênio. Ambos haviam testado positivo para a Covid-19 após retornarem de amistosos realizados pela seleção brasileira sub-18. Os dois jogadores ainda podem ser aproveitados nas categorias de base do Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo