Fluminense

Marcão realiza primeiro treino no Fluminense após saída de Abel Braga

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Pela quarta vez, Marcão assume o Fluminense, mas desta vez, de forma interina. O técnico já realizou o primeiro treino com o grupo do Tricolor nesta quinta-feira no CT Carlos Castilho após a saída do treinador Abel Braga, confirmada pelo clube.

Ídolo do Flu, Marcão já comandou o time de forma interina e também já efetivado. Desde 2016, já atuou como interino em três ocasiões e acabou efetivado no cargo em outras três. São 63 jogos, 28 vitórias, 16 empates e 19 derrotas. Em 2021, o ex-jogador teve a maior sequência no comando e encerrou a temporada em dezembro, somando 25 jogos, 11 vitórias, quatro empates e 10 derrotas.

+ Os motivos para saída do técnico Abel Braga do Fluminense

Enquanto isso, o presidente Mário Bittencourt e o diretor-executivo Paulo Angioni analisam as opções no mercado. Nomes como Fernando Diniz, Renato Gaúcho, Enderson Moreira e até Cuca já começam a surgir no radar.

​Com Marcão no comando, o Fluminense volta a campo para enfrentar o Coritiba, no domingo, às 16h, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, a equipe joga pela Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo