Vasco

Marcelo Alves se despede do Vasco, mas ressalta: ‘Meu desejo era ficar’

Marcelo Alves recebeu sondagens de clubes como Cuiabá e Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro Marcelo Alves se despediu do Vasco nesta sexta-feira. Em um post em uma rede social, o jogador, que pertence ao Madureira e não teve o contrato renovado por opção do Cruz-Maltino, agradeceu a diretoria do clube, mas ressaltou que tinha o desejo de permanecer no Gigante da Colina.

– Hoje me despeço desse clube incrível que me abriu as portas e me colocou no cenário nacional. Obrigado à todos os funcionários, atletas, diretoria e em especial a torcida vascaína, que me apoiou desde o primeiro momento. Aproveitar também pra desmentir algumas notícias de que não estaria ficando por conta de salários, pois sei exatamente a situação que se encontra o clube e estava disposto a me enquadrar aos padrões – afirmou Marcelo, antes de completar:

– O meu desejo era ficar e ajudar o Vasco a voltar pra onde é o seu lugar, mas fica aqui meu sentimento de frustração e fica também a minha torcida para esse clube maravilhoso! As nossas vidas seguem e que seja um ano de muitas alegrias pra todos nós! Forte abraço e fiquem com Deus.

Na última quarta-feira, o presidente do Madureira conversou com o Esporte News Mundo e relevou que havia um entendimento de que Marcelo Alves continuaria no clube, mas após a chegada do técnico Marcelo Cabo esse planejamento mudou. O zagueiro já recebeu sondagens do Cuiabá, Bahia e Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo