Z - Z Não marcar 3

Marcelo Cabo destaca confronto contra o Juventude: “a partida mais importante da minha carreira aqui dentro do Atlético-GO”

Crédito: Bruno Corsino-ACG

Depois do empate por 1 a 1 com o Ceará no Estádio Antônio Accioly, o técnico Marcelo Cabo concedeu uma entrevista coletiva. Ele comentou sobre a partida, mais um jogo sem vencer e projetou a partida de terça-feira (23) contra o Juventude, às 19h, dentro de casa. 

O técnico falou sobre o bom desempenho do Atlético-GO na partida contra o Ceará, e como deverá ser tratada a questão de não vencer desde o jogo contra o Grêmio, no dia 25/10, hoje completando seis partidas sem o triunfo. 

A gente precisa ter tranquilidade nesse momento e dar sequência aos dois ótimos jogos que fizemos em casa. Quando, mais uma vez, o Fernando Miguel saiu com o uniforme limpo, isso é o nosso sistema defensivo sobrepõe o Ceará. Tivemos a supremacia do jogo e um volume muito grande.

citou Marcelo Cabo

Além disso, ele comentou sobre o restante da temporada e a luta do Atlético-GO para se manter na Série A, principal objetivo do clube. No momento, a equipe está com 40 pontos na 15º colocação. O time que separa o Rubro-negro goiano da zona do rebaixamento é o Juventude, próximo confronto do Dragão.

Nós temos cinco jogos, cinco finais, vamos pensar final a final e eu tenho a convicção de que nós vamos conseguir alcançar nosso objetivo. A gente está cada vez mais perto e essa vitória está amadurecendo e ela vai sair nesta terça-feira (23).

comentou Marcelo Cabo

O técnico Marcelo Cabo comentou como deve ser a postura da equipe após o empate na noite de hoje, para que possa sair com os três pontos no confronto contra o Juventude. 

Mas amanhã (21), a gente já tem que virar a página e pensar no próximo jogo, considerado histórico para o Dragão, que é a partida mais importante da minha carreira aqui dentro do Atlético-GO, e eu não vou medir esforços para entregar essa vitória para o torcedor.

pontuou Marcelo Cabo
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo