Marcelo Cabo não é mais treinador do Atlético-GO. A notícia veio na manhã desta segunda-feira (7), após o próprio anunciar sua decisão através de uma postagem no Instagram. O ex-treinador do Dragão depois reunião com o Presidente Adson Batista, comunicou seu pedido de desligamento do comando do Atlético.
-Quero agradecer a todos os profissionais com quem tive a honra de trabalhar, ao grupo de jogadores e aos torcedores que, em todos os momentos, sempre apoiaram e colaboraram em minhas passagens pelo Dragão. Desejo ótima sorte a todos a todos. – Comunicou Cabo se despedindo do clube.
Os rumores surgiram após a derrota no Clássico contra o Vila Nova, no último sábado (5), pelo campeonato Goiano, onde o time rubro negro saiu derrotado por 3 a 2. Logo após a partida o presidente Adson Batista fez uma declaração com tom de incerteza em relação à permanência de Marcelo Cabo. No fim das contas, tanto o presidente, quanto Marcelo Cabo, não estavam satisfeitos com certas situações no clube.
+Em jogo com duas expulsões, Atlético-GO perde clássico para o Vila Nova
Pelo Atlético-GO, Marcelo Cabo na temporada passada assumiu o clube em novembro faltando oito rodadas para o final do Brasileiro. Foram 4 vitórias e 4 empates, classificando pelo segundo ano consecutivo o time para a Sul-Americana. Naquele ano, o Atlético-GO chegou aos 53 pontos no Brasileiro (13ª posição), sendo a melhor pontuação da história do clube na competição. Cabo ainda soma os títulos da Série B(melhor campanha da história do clube na Série B) e campeonato Goiano 2016.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)