Fluminense

Marcelo cita dificuldade na estreia do Fluminense: ‘É só o começo e podemos melhorar’

Marcelo, do Fluminense (Foto: ERNESTO BENAVIDES/AFP via Getty Images)

Fluminense jogou mal, mas conseguiu arrancar empate com Alianza Lima pela primeira rodada da Libertadores

Foto: ERNESTO BENAVIDES/AFP via Getty Images

O Fluminense fez sua estreia na Conmebol Libertadores contra o Alianza Lima, pelo Grupo A, em Lima, no Peru. Após o empate por 1 a 1 com a equipe peruana, o lateral Marcelo comentou sobre o início da campanha da equipe na competição e destacou a dificuldade do confronto contra o Alianza.

+Athletico tem interesse em contratar Keno, do Fluminense

+Fluminense fecha patrocínio máster com a Superbet

– Foi uma partida muito difícil, após sair atrás no placar conseguimos empatar, porém, jogar Libertadores é sempre muito dificil. A gente imaginava que o Alianza Lima iria jogar no contragolpe desde o ínicio, eles conseguiram fazer o gol e a gente sempre com a posse da bola tentando criar espaços e jogadas. Acredito que é só o começo e podemos melhorar. É isso.

Durante o primeiro tempo, o Marcelo desempenhou um papel crucial, especialmente quando o Fluminense dominou a posse de bola. O jogador foi fundamental ao ditar o ritmo do jogo e contribuir efetivamente na marcação.

Por mais que não tenha saído com os três pontos, o Fluminense volta para o Rio de janeiro com um ponto somado em meio a onda de desfalques.

O Tricolor volta a jogar na próxima terça-feira (9), em confronto pela segunda rodada da Libertadores contra o Colo-Colo, no Maracanã, às 21h (de Brasília). A equipe chilena vem de vitória na primeira rodada após uma boa atuação contra o Cerro Porteño.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo