Z - Agência ENM

Marcelo Fernandes acredita em classificação do Santos e questiona gol anulado: ‘o impedimento não é conclusivo’

Foto: Divulgação/ SANTOSFC

O Santos empatou com o Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Apesar de passar mais um jogo sem vencer, o técnico Marcelo Fernandes valorizou o segundo tempo da equipe, e lamenta o gol anulado de Jean Mota.

“Sem dúvidas. É valorizar não só o ponto conquistado, porque jogamos contra uma equipe difícil, de Série A, de Sul-Americana, e o Santos veio mostrar porque veio aqui em Bragança. Tentamos conseguir o resultado, fizemos o gol da virada anulado, impedimento que não é conclusivo, já vi o lance, é complicado, mas eu só tenho que dignificar os jogadores. Fomos para o intervalo e voltamos com atitude diferente, a equipe se mostrou coesa, estou feliz, não pelo resultado, mas por buscar ele. Foi uma mudança produtiva”.

Em relação a atuação do time, apesar de não conseguir a vitória, o treinador interino do Peixe comemora atuação e acredita que isso pode favorecer na sequência do Campeonato.

– A equipe precisa de uma partida com vitória, mas hoje mesmo não sendo aquilo que queríamos, viemos para ganhar, mas jogamos contra uma grande equipe, as coisas boas apareceram mais, e isso foi produtivo e vai nos ajudar muito na sequência. Estamos no caminho certo, digna do Santos Futebol Clube – aponta.

Novo técnico

– Eu sou funcionário do clube, não é a primeira vez que isso acontece comigo, graças a Deus todas as vezes que aconteceu, a gente tem um domínio do grupo, o que esses jogadores fizeram não só por mim, mas pelo Santos. O importante é frisar que aqui não tem ninguém com corpo mole, é uma má fase que vai passar. Eu não fui comunicado (sobre a chegada de um novo treinador), eu também não quero nem saber disso, meu pensamento é trabalhar, já que temos pouco tempo para treinar, porque temos um jogo em cima do outro. Do lado de fora, estamos tranquilos, e temos uma diretoria compete e atuante, que estão fazendo de tudo, as coisas estão acontecendo, e com certeza vamos para um lugar melhor – disse Fernandes.

Contratações:

– Comigo não falaram, estão trabalhando forte nos bastidores para que isso aconteça o mais rápido possível. Volto a dizer, o Santos está num momento bom no administrativo, as pessoas estão trabalhando, agora se Deus quiser com as contratações que precisam, o Santos vai dar uma qualificada no elenco para ajudar essa garotada – comenta.

Classificação

– Acredito na classificação. O Santos é uma equipe grande, que já provou isso, já conquistou vários campeonatos, temos uma tabela que não nos favorece, mas a equipe já mostrou que pode conseguir a classificação. Espero que esse resultado de hoje nos ajude em nossa confiança, e até o final vamos lutar – finaliza.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top