Santos

Marcelo Fernandes assume responsabilidade por derrota, mas cita resultados anteriores: “Peguei uma equipe há três rodadas que não chutava em gol”

Marcelo Fernandes
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após a derrota no clássico contra o Palmeiras por 3 a 2 nesta quinta-feira (6), o Santos se complicou de vez no Campeonato Paulista. O Peixe não tem mais chances de se classificar para a próxima fase, e se perder para o São Bento no domingo (9), será rebaixado pela primeira vez em sua história. Marcelo Fernandes, que assumiu a equipe após a saída de Ariel Holan, lamentou a eliminação, mas viu melhoras na equipe.

“A responsabilidade é de todos. O comando era do Ariel Holan, nós éramos comandados por ele. Logicamente ele tinha a decisão final. Nós dávamos nossas opiniões, mas a decisão final sempre era dele. A gente agora, na responsabilidade, sim. Em frente a equipe, eu assumo toda a responsabilidade. Volto a dizer, peguei uma equipe há três rodadas atrás que não chutava uma bola em gol, não definia uma jogada, hoje a equipe teve 22 finalizações. Melhoramos nas finalizações. Estamos procurando fazer o melhor para ajudar o Santos”, disse Marcelo Fernandes na entrevista coletiva.

 O Santos volta a jogar no domingo (9), na Vila Belmiro, contra o São Bento às 16:00. A equipe garante permanência na Série A do Campeonato Paulista com uma vitória ou empate, mas se for derrotada, será rebaixada pela primeira vez na história.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo