Ponte Preta

Marcelo Hermes mira estreia na Ponte Preta: ‘Se precisar, estou pronto’

Marcelo Hermes projeta estreia na Ponte Preta: 'Se precisar, estou pronto'

Marcelo Hermes se colocou à disposição de Gilson Kleina para estrear pela Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e liberado para ir a campo, lateral-esquerdo garantiu estar pronto para defender a Macaca, embora não atue oficialmente desde 19 de maio.

+ Kleina confia em surpresa da Ponte Preta contra o Vasco: ‘Buscar a vitória fora’

“Sobre a minha condição física, eu estava trabalhando nesses dias com um personal nesse tempo que eu estava e sem jogar. Então o condicionamento físico eu estou bem. Então agora é trabalhar no dia a dia. Se o Gilson precisar de mim, eu estou pronto”, garantiu o ala, penúltimo reforço confirmado pela diretoria executiva.

“Primeiramente, gostaria de agradecer por estar vestindo essa camisa de grande tradição. Se o professor optar por me colocar no meio, com certeza, eu vim aqui para ajudar a Ponte Preta. Então o que professor o Gilson (Kleina) resolver eu estou apto a fazer”, emendou.

SOMAR

Com passagem recente pelo futebol português, Marcelo Hermes, com contrato vigente até 31 de dezembro de 2021, garantiu que o foco é ajudar a somar na Ponte Preta.

“Eu venho aqui para ajudar a Ponte Preta, como eu falei na outra questão. Eu venho aqui para ajudar, para trabalhar no dia a dia e para ajudar a Ponte Preta. Isso é o que eu mais quero. Então a questão de ser titular isso é no dia a dia e trabalhando que eu vou buscar a minha posição”, declarou, em coletiva de imprensa.

“Primeiramente, é uma honra estar vestindo essa camisa, como eu falei. A Ponte Preta é um clube muito grande e centenário. Então não pensei duas vezes em aceitar esse convite e não vejo a hora de estar em campo para ajudar a Ponte Preta”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 29 de agosto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, às 16h.

A provável escalação da Macaca para encarar o Cruzmaltino tem Ivan; Felipe Albuquerque, Thiago Lopes, Cleylton e Rafael Santos; André Luiz, Vini Locatelli e Fessin; Niltinho, Moisés e Rodrigão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo